[GTER] Re: [GTER] [Fwd: Recurso de Multas de Trânsito - Proc essos deferidos !]

Jeronimo de A Barros jero at i2.com.br
Wed Apr 3 15:37:00 -03 2002


Oi...

	Aquele servico de e-mail marketing da Abril, Data Listas se nao me
engano, ja' foi pra limbo aqui faz tempo.

	No 3o. e-mail administrativo, que so' e' usado no Registro BR, que
apareceu spam daquele pessoal eles foram colocados em deny aqui. Diga-se
de passagem nenhum pedido de exlclusao ou esclarecimentos foi atendido.

	Nao e' porque um empresa de bilhoes de dolares resolve criar um
servico que pode ou nao vir a ser utilizado para envio de spams que eu vou
achar que devo abrir mao da minha privacidade.

	Se por acaso aparecer lixo da Xerox aqui eles vao do limbo tao
rapido quanto o Data Listas.

Abracos, Jero

On Wed, 3 Apr 2002, Lauro Barbosa wrote:

> Date: Wed, 03 Apr 2002 14:39:46 -0300
> From: Lauro Barbosa <lauro at pro.via-rs.com.br>
> Reply-To: gter at eng.registro.br
> To: gter at eng.registro.br
> Subject: Re: [GTER] Re: [GTER] [Fwd: Recurso de Multas de  [iso-8859-1]
>     Trânsito - Proc essos deferidos !]
>
> Será que não estamos nadando contra a correnteza?
>      Lauro.
> (notícia um pouco antiga jan/02)
> ===================================================================
> Xerox lança serviço de e-mail marketing para empresas
>
> Quarta-feira, 2 de Janeiro de 2002 - 18h51
>
> WebWorld
> Karina Garcia
>
> A Xerox, através de sua divisão Global Services, começou a prestar
> serviços de e-mail marketing para o mercado corporativo. O serviço,
> batizado de Aspix.Messaging, contou com investimentos da ordem de US$ 1
> milhão e tem como objetivo enviar e monitorar as mensagens. "Hoje as
> empresas estão enxergando o e-mail também como um canal e uma estratégia
> de marketing", afirma Andrea Fracassi, gerente de marketing Aspix CRM da
> Xerox.
> Para oferecer a solução, a fabricante conta com uma infra-estrutura de
> 11 servidores dedicados ao disparo e gerenciamento das mensagens.
> "Nossos servidores têm capacidade de enviar 1 milhão de e-mails
> diariamente de forma rápida e segura", afirmou Andrea. O objetivo da
> empresa, segundo a executiva, é ocupar cerca de 50% da capacidade de
> infra-estrutura e conquistar dez clientes de grande porte até o final do
> ano.
>
> Apesar de não revelar o custo do serviço, que é customizado de acordo
> com a necessidade de cada cliente, a companhia adianta que a cobrança
> será dividida em duas partes: consultoria com profissionais da Xerox e o
> próprio recurso de gerenciamento de mensagens. Para inaugurar o
> portifólio do serviço, a fabricante fechou seu primeiro contrato com a
> Orbitall.
>
> Andrea explica que, para utilizar os serviços do Aspix.Messaging, o
> cliente deverá encaminhar sua própria lista de e-mails para a Xerox, que
> ficará responsável pelo disparo e gerenciamento das mensagens. "O
> cliente poderá verificar, em tempo real, as porcentagens de devolução e
> de entrega dos e-mails, e também terá acesso aos relatórios estatísticos
> da campanha", afirma.
>
>
> --
> GTER list    http://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>




More information about the gter mailing list