[GTER] Re: [GTER] [Fwd: Recurso de Multas de

Claus Rugani Topke claus at kerntec.net
Wed Apr 3 14:44:00 -03 2002

At 14:37 3/4/2002 -0300, you wrote:
>Falou Claus:

> posso

>o problema de qualquer tipo de bilhetagem é que ela custa caro. porisso é
>que todos os meios de comunicação, de celular a acesso à Internet, preferem
>adotar 'flat-fees'. mas concordo que por aí ataca-se a vantagem do SPAM
>e ele se torna menos viável.

É verdade !
A tarifação por conteúdo ainda é utópica !!!
Talvez filtros de aplicação como você sitou sejam razoáveis:
"...Listas de controle de acesso nos roteadores e/ou 'policy routing'
empurrando as conexões para
portas smtp externas para o ponto de controle fazem a mágica. Controles
quantitativos (número de RCPT's, banda, etc.) a completam. "

Claus