[GTER] Re: [GTER] [Fwd: Recurso de Multas de Trânsito - Proc essos deferidos !]

Claus Rugani Topke claus at kerntec.net
Wed Apr 3 14:28:01 -03 2002

Olá pessoal !

Ao meu ver o problema de controlar o SPAM é maior do podemos imaginar...
Não está apenas no protocolo SMTP mas no próprio conceito de tarifação da
Internet !

Se HOJE a internet fosse cobrada apartir da utilização de cada "aplicação",
esse tipo de
manifestação não aconteceria com tanta "facilidade" !

Eu também quero um canal de "propaganda" por $200,00 por mês, onde eu posso
atingir milhões de pessoas todos os dias !!!!
É mais barto do que qualquer meio de divulgação de massa !

Se houvesse um sistema de tarifação por conteúdo, do tipo:
- WEB client ( free);
- WEB server ( $X por bytes );
- SMTP enviado ( $Y por bytes);
- Outros serviços ( $W por bytes);

Talvez seja uma solução "utópica", mas na verdade seria a única realmente
justa !
Filtros são uma solução que eu chamaria de anestésica...

Claus