<html><head><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8"></head><body style="word-wrap: break-word; -webkit-nbsp-mode: space; line-break: after-white-space;" class=""><div class=""><br class=""></div><div class="">Olá. </div><div class=""><br class=""></div><div class="">Em função da pandemia de COVID-19, o horário em que pedidos de recarga de saldo EPP são tratados está reduzido para 9h-16h. Sugerimos utilizar o recurso de alerta de saldo, que manda mensagem Poll quando o saldo desce abaixo de um limite estipulado pelo próprio provedor de serviços de registro, para que não se dependa de quão rápido ou não o novo crédito seja adicionado. </div><div class=""><br class=""></div><div class="">Para situações de saldo baixo, sugerimos também priorizar os novos registros, pois o prazo entre expiração e congelamento de domínios, de 2 semanas, permite mais tempo para lidar com renovações sem impactos operacionais. </div><div class=""><br class=""></div><div class=""><br class=""></div><div class="">Att.,</div><div class="">Rubens</div><div class=""><a href="http://NIC.br" class="">NIC.br</a></div><div class=""><br class=""></div><div class=""><br class=""></div></body></html>