<div dir="ltr"><div class="gmail_default" style="font-family:monospace,monospace">Tranquilo, obrigado pela ajuda!</div></div><div class="gmail_extra"><br clear="all"><div><div class="gmail_signature"><div dir="ltr">Atenciosamente,<div>Ricardo Monteiro<br></div><div>-----------------------------------------------------------------------<br><div>SitePX - <a href="http://www.sitepx.com/" style="color:rgb(17,85,204)" target="_blank">http://www.sitepx.com</a></div><div>Facebook - <a href="https://www.facebook.com/sitepx" style="color:rgb(17,85,204)" target="_blank">https://www.facebook.com/sitepx</a></div><div>Twitter - <a href="https://twitter.com/sitepx" style="color:rgb(17,85,204)" target="_blank">https://twitter.com/sitepx</a></div><div></div></div></div></div></div>
<br><div class="gmail_quote">2016-01-18 18:08 GMT-02:00 Rubens Kuhl <span dir="ltr"><<a href="mailto:rubensk@nic.br" target="_blank">rubensk@nic.br</a>></span>:<br><blockquote class="gmail_quote" style="margin:0 0 0 .8ex;border-left:1px #ccc solid;padding-left:1ex"><div style="word-wrap:break-word"><br><div><blockquote type="cite"><span class=""><div>Em 18 de jan de 2016, à(s) 18:04:000, Ricardo Monteiro <<a href="mailto:ricardo@sitepx.com" target="_blank">ricardo@sitepx.com</a>> escreveu:</div><br></span><div><div dir="ltr"><span class=""><div class="gmail_default" style="font-family:monospace,monospace">Era isso, mas não consegui, pois o atual contato me retirou como provedor.</div><div class="gmail_default" style="font-family:monospace,monospace"><br></div><div class="gmail_default" style="font-family:monospace,monospace"><br></div></span><span class=""><div class="gmail_default" style="font-family:monospace,monospace"><div class="gmail_default">O problema, para ver se tenho como resolver.</div><div class="gmail_default"><br></div><div class="gmail_default">Um domínio foi registrado no CPF correto, mas o contato com um e-mail do fornecedor que parou de atender o cliente.</div><div class="gmail_default">O problema é que o fornecedor se logou e retirou o provedor deste contato.</div><div class="gmail_default">O domínio esta ainda como o meu provedor, mas não consigo agora trocar o contato admin.</div></div></span></div></div></blockquote></div><br><div><br></div><div>Isso não tem solução via EPP. O ideal seria o fornecedor trocar o contato via interface web já que ele não representa mais o cliente, mas se o fornecedor não estiver cooperando, o procedimento administrativo (leia-se: carta com firma reconhecida) de mudança do contato administrativo de titularidade será necessário. </div><div><a href="http://registro.br/ajuda.html?secao=ProcedimentosAdministrativos" target="_blank">http://registro.br/ajuda.html?secao=ProcedimentosAdministrativos</a></div><span class="HOEnZb"><font color="#888888"><div><br></div><div><br></div><div><br></div><div>Rubens</div><div><br></div><div><br></div></font></span></div><br>_______________________________________________<br>
eppnicbr mailing list<br>
<a href="mailto:eppnicbr@eng.registro.br">eppnicbr@eng.registro.br</a><br>
<a href="https://eng.registro.br/mailman/listinfo/eppnicbr" rel="noreferrer" target="_blank">https://eng.registro.br/mailman/listinfo/eppnicbr</a><br>
<br></blockquote></div><br></div>