[Eppnicbr] O que preciso fazer nesses casos?

Josimar Farias josimar at centralserver.com.br
Mon Jan 25 09:39:36 BRST 2016

Bom dia pessoal,
Tenho algumas dúvidas em relação aos valores no processo de seleção de
provedor, não sei qual medida devo tomar nesses casos.
Ao ler o poll reader, eu obtenho algumas mensagens do tipo

             [code] => 106
             [txt] => Seleção de provedor de serviços. Valor de manutenção diferente para alguns domínios.
             [objectId] => 65.957.663/0001-44
             [value] => 30.00
             [domain] =>dominioexemplo.com.br

             [code] => 108
             [txt] => Seleção de provedor de serviços. Valor de manutenção diferente para o domínio informado.
             [objectId] =>dominioexemplo2.com.br
             [value] => 57.00
             [domain] => dominioexemplo2.com.br

Quero saber como devo proceder nessas situações.
Esses domínios "pendentes" são domínios que ainda não foram registrados
e que ao confirmar o registro serão cobrados esse valor informado do
nosso provedor, é isso?
E o "Valor de manutenção diferente para o domínio informado" quando será
cobrado esse valor?
O que preciso faze para que meu processo continue automático?

Att,
Josimar.