[Eppnicbr] Dúvida shepp

Rubens Kuhl rubensk at nic.br
Mon Jan 18 18:08:38 BRST 2016

> Em 18 de jan de 2016, à(s) 18:04:000, Ricardo Monteiro <ricardo at sitepx.com> escreveu:
>
> Era isso, mas não consegui, pois o atual contato me retirou como provedor.
>

> O problema, para ver se tenho como resolver.
>
> Um domínio foi registrado no CPF correto, mas o contato com um e-mail do fornecedor que parou de atender o cliente.
> O problema é que o fornecedor se logou e retirou o provedor deste contato.
> O domínio esta ainda como o meu provedor, mas não consigo agora trocar o contato admin.

Isso não tem solução via EPP. O ideal seria o fornecedor trocar o contato via interface web já que ele não representa mais o cliente, mas se o fornecedor não estiver cooperando, o procedimento administrativo (leia-se: carta com firma reconhecida) de mudança do contato administrativo de titularidade será necessário.
http://registro.br/ajuda.html?secao=ProcedimentosAdministrativos <http://registro.br/ajuda.html?secao=ProcedimentosAdministrativos>

Rubens