[Eppnicbr] Dúvida shepp

Ricardo Monteiro ricardo at sitepx.com
Mon Jan 18 17:35:13 BRST 2016

Olá Rubens,

Com este certificado consegui me conectar sem problemas.

Agora, o comando que eu estava acostumado a fazer esta dando errado, ou eu
fiz errado mesmo?

shepp> brorg update <org> -add-contact <NEW> -rem-contact <OLD>
error: invalid contact

Atenciosamente,
Ricardo Monteiro
SitePX - http://www.sitepx.com