[Eppnicbr] Dúvida shepp

Ricardo Monteiro ricardo at sitepx.com
Mon Jan 18 17:21:29 BRST 2016

Olá Amigos,

Estou tentando alterar o contato de uma entidade, que já fiz antes, mas
agora que migrei de servidor estou tendo algum problema e deu branco.

Veja:

shepp> server epp.registro.br:700
server epp.registro.br:700
shepp> user XXX
shepp> pw XXXXX
shepp> client-pem /path/certs/client.pem
Current client.pem is /path/certs/client.pem
shepp> pass XXXXXXX
shepp> connect
server epp.registro.br:700
ERROR! Transport Exception [1003]:
[Error connecting SSL object]
[error:14090086:SSL routines:SSL3_GET_SERVER_CERTIFICATE:certificate verify
failed]
shepp>

Neste novo ambiente já solicitei a liberação do novo IP, e na mesma máquina
tenho até um CGI que faz algumas operações com os mesmos dados fornecidos
via shepp e funciona certinho.
Só na linha de comando com o shepp que dá erro, e é por onde eu acabo
resolvendo algumas questões mais esporádicas que não foram implementadas
via CGI.

Seguem também as permissões do meu certificado:

-rw-rw-r-- 1 user user 3129 Dec  9 18:20 client.pem

Tentei já fazer os comandos com o mesmo user owner do certificado e até com
o root.
Sempre ocorre o mesmo problema, alguem tem uma dica?

Tks!

Atenciosamente,
Ricardo Monteiro