[Eppnicbr] Problemas no cadastro do domínio no ambente de producao
Rubens Kuhl
rubensk at nic.br
Thu Sep 24 17:05:22 BRT 2015
> Em 24/09/2015, à(s) 16:18:000, Martin Palombo <martin at tiendanube.com> escreveu:
>
> Oi Rubens,
>
> Muito obrigado pela resposta
>
> No caso existente com outro clID, quais são os passos que o usuário tem que fazer para poder mudar de proveedor?
>
> Obrigado
> Martín Palombo
> _______________________________________________
> eppnicbr mailing list
> eppnicbr at eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/eppnicbr
http://registro.br/ajuda.html?secao=GerenciamentoConta <http://registro.br/ajuda.html?secao=GerenciamentoConta>
Questão 5.1
5.1 Qual o procedimento para alterar o Provedor de Serviços do titular (entidade)
O contato do titular deverá logar-se no sistema do Registro.br, clicar no nome do titular que deseja alterar e, em seguida, clicar no link "Selecionar outro provedor" e escolher o Provedor de Serviços desejado.
Porém, se o último Provedor de Serviços selecionado efetuou pagamento de registro ou manutenção de um domínio do titular, a mudança para outro provedor de serviços somente será possível após a carência de 60 dias. Durante este período de carência existem duas opções:
Cancelamento do Provedor: clicando no link "Cancelar seleção de provedor" a administração do titular passará para o Registro.br.
Seleção do Provedor anterior: clicando no link "Seleção do p rovedor anterior" retornará para o Provedor que efetuou o pagamento de registro ou manutenção de do mínio.
Se o link não estiver aparecendo, verifique a questão 5.2 <http://registro.br/ajuda.html?secao=GerenciamentoConta&item=352>.
Mais informações sobre alteração de Provedor de Serviços verifique a questão 5.10 <http://registro.br/ajuda.html?secao=GerenciamentoConta&item=360>
-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <https://eng.registro.br/pipermail/eppnicbr/attachments/20150924/10c5f53f/attachment.html>
More information about the eppnicbr
mailing list