[Eppnicbr] shepp

Davi Souza souzadavi2 at gmail.com
Mon Mar 24 16:25:56 BRT 2014

Rubens muito obrigado pelas informações... agora estou apanhando aq pra
criar um contato.... da um erro dizento que o código do pais não esta
correto....

contact create dummy -postalInfo loc -name "John Foo" -street1 "Rua Foo"
-street2 "555" -street3 "AP11" -city "Sao Paulo" -state "SP" -pc
"00000-000" -cc "BR"