[Eppnicbr] Domínios em processo de liberação

Gustav Meirinho gustav.meirinho at hostgator.com.br
Tue Feb 25 12:19:54 BRT 2014

     Prezados, boa tarde,

     É possível entrar na disputa por domínios em processo de liberação
usando o EPP? Tenho recebido a mensagem a seguir:

     "Falha ao registrar domínio Erro 2306 mensagem 'Erro no valor do
parâmetro' motivo 'Domínio aguardando início do próximo processo de
liberação'"

     Não consigo registrar também pela página do Registro.br. Agora,
inclusive com a alteração do sistema, nem aparece a opção de registrar
autenticado; apenas me informa que está aguardando liberação. Como
prosseguir? Tenho, inclusive, documentos que comprovam a posse da marca
para eliminar a concorrência.

     Aguardo contato!

     Best Regards,

     Gustav Meirinho