[Eppnicbr] WHMCS - Testes

Mike Tesliuk mike at braslink.com
Fri Feb 7 17:49:53 BRST 2014

Olá Srs,

Nós estavamos começando a redesenhar a ferramenta do registro-br e
agora a empresa optou por utilizar o WHMCS na estrutura, desta forma
passei para a ferramenta, instalei, tive alguns problemas que não sei
se deveria ter tido (ainda não está funcionando tudo)

Vou colocar aqui as informações para que se possível me respondam se
estou fazendo algo errado.

1). Após a instalação o arquivo de pool não executava, um dos erros
apresentados foi referente ao ROOTDIR , tive que fazer um define no
arquivo para resolver

 # Include Registro.br stuff we need
-require_once dirname(__FILE__) . '/registrobr.php';
-require_once dirname(__FILE__) . '/../../../dbconnect.php';
-require_once dirname(__FILE__) . '/../../../includes/functions.
php';
-require_once dirname(__FILE__) . '/../../../includes/registrarfunctions.php';

[ ACCOUNTS é o diretorio onde ta o meu sistema ]

+define('ROOTDIR','/var/www/accounts');
+require_once ROOTDIR . '/modules/registrars/registrobr/registrobr.php';
+require_once dirname(__FILE__) . '/../dbconnect.php';
+require_once dirname(__FILE__) . '/../includes/functions.php';
+require_once dirname(__FILE__) . '/../includes/registrarfunctions.php';

2). Na execução dos testes (ainda estou tentando o primeiro cenário)
ao executar a url ele não aparece nada na tela, porém quando eu
configuro os parametros no modulo de regitrar ai sim ele tenta
executar, consequentemente da erro e nao completa.

[Fri Feb 07 13:47:04 2014] [error] [client 162.17.98.65] PHP Fatal
error:  Call to a member function getMsgLang() on a non-object in
/var/www/accounts/modules/registrars/registrobr/registrobr.php on line
363

No caso antes desta mensagem tem um warning para

PHP Notice:  Undefined variable: objRegistroEPPBrorg in
/var/www/accounts/modules/registrars/registrobr/registrobr.php on line
363

Na linha em questão oque temos é

if (!isCnpjValid($RegistrantTaxID)) {
                $values["error"]
=$objRegistroEPPBrorg->getMsgLang("cpfcnpjrequired");
            logModuleCall("registrobr",$values["error"],$params);
                        return $values;
                }

Olhando no array (no log do modulo) ele traz pra mim

    [CNPJ] => 2
    [CPF] => 2

estes são os ID's da tabela de cpf e não um CPF valido, creio que o
erro tenha sido causado por isso, estou continuando meus testes aqui,
se alguém tiver algo a acrescentar eu fico grato.

Obrigado.