[Eppnicbr] EPP - Transferência de Domínios

Hugo Koji Kobayashi koji at registro.br
Mon Sep 16 15:34:59 BRT 2013

Guilherme,

Não sei como você chegou a este link, mas esta é uma página antiga do
projeto. Esta página atualizada encontra-se em:

http://registro.br/provedor/epp/piloto.html

A explicação citada no link refere-se a procedimentos que não podem
ser executados via EPP (a transferência de titularidade de um domínio
é um destes procedimentos). Para simulá-los no servidor de testes, é
necessário seguir as instruções do documento referenciado na home page
do servidor de testes em:

http://beta.registro.br/

mais especificamente:

http://beta.registro.br/proc_oob.txt