[Eppnicbr] Uma Luz: Modulo whmcs RegistroBR

eduardo moreira moreiraers at gmail.com
Sun Sep 15 22:37:18 BRT 2013

Mais um detalhe, Nas opções transferir domínio e atualizar nameserver a
pesquisa de dominio .com.br funciona corretamente, porém quando o cliente
seleciona a opção registrar domínio, ele sempre aparece a mensagem de
domínio já registrado. Aparente o problema em questão é com a pesquisa de
registrar domínio ... pois as outras duas funcionam ....