[Eppnicbr] RES: RES: Alteraçãi de entidade

Ricardo Bressan ricardo at bressan.ws
Tue Sep 10 09:58:23 BRT 2013

O problema continua... Após mais uma bateria de testes, o mais próximo que cheguei de um motivo foi esse XML de retorno:

<epp xmlns="urn:ietf:params:xml:ns:epp-1.0" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xsi:schemaLocation="urn:ietf:params:xml:ns:epp-1.0 epp-1.0.xsd">
<response>
<result code="2306">
<msg lang="pt">Erro no valor do parâmetro</msg>
<extValue>
<value xmlns:contact="urn:ietf:params:xml:ns:contact-1.0">
<contact:name>Eco Serviços e Projetos Ambientais LTDA-ME</contact:name>
</value>
<reason lang="pt">Nome do contato não pode ser modificado</reason>
</extValue>
</result>
<trID>
<clTRID>ABC-12345</clTRID>
<svTRID>20130910125614-E65A86C8-062-0002</svTRID>
</trID>
</response>
</epp>

Ou seja, tudo indica que não é possível modificar o nome da entidade, então como proceder???? Alguém pode me ajudar??

Obrigado,

Ricardo Bressan