[Eppnicbr] Alteraçãi de entidade

milhomem at is4web.com.br milhomem at is4web.com.br
Fri Sep 6 13:12:58 BRT 2013

Ricardo,

Creio que se o ticket já foi concluído você só conseguirá alterar a
entidade através de procedimento manual, envio de carta por correio e
etc.

Se o ticket ainda está pendente, você pode colocar servidores de DNS
inválidos e aguardar que ele cancele, já abra outro ticket com os dados
correto.

Att,
Marcelo Milhomem
www.is4web.com