[Eppnicbr] Limite de Tickets Excedido para a Organização

Guilherme Suzuki suzuki.gui at gmail.com
Wed Oct 9 16:26:34 BRT 2013


Entendi, Rubens!

Grato,

** <http://www.guilhermesuzuki.com>*Guilherme Suzuki*
Consultor em TI para projetos Microsoft
*http://www.guilhermesuzuki.com*
11 - 992360535



Em 9 de outubro de 2013 14:17, Rubens Kuhl <rubensk at nic.br> escreveu:

>
> Em 09/10/2013, às 11:10:000, Guilherme Suzuki escreveu:
>
> Pessoal, bom dia! Estou fazendo testes no beta.registro.br para operações
> com o EPP e uma ferramenta. Depois de fazer vários testes, está retornando
> o erro abaixo:
>
> Register Domain; Domain blabla101.com.br. Error occurred while
> registration. Error: Parameter value policy error *Limit of active
> tickets exceeded for organization*.
>
> Já tentei confirmar as mensagens via shepp com poll ack <id> e livrar a
> fila de mensagens, mas o erro ainda persiste e não consigo prosseguir.
>
>
> Você vai precisar ou provisionar DNS para esses tickets virarem domínios,
> ou esperar que os tickets morram por decurso de prazo (2 semanas)... ou
> gerar alguns CPFs e CNPJs que passem no algoritmo de checagem para criar
> novos tickets em outros titulares.
>
>
> Rubens
>
>
>
> _______________________________________________
> eppnicbr mailing list
> eppnicbr at eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/eppnicbr
>
>
-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://eng.registro.br/pipermail/eppnicbr/attachments/20131009/8f9414e9/attachment.html>


More information about the eppnicbr mailing list