[Eppnicbr] Modulos WHMCS

Davi Souza souzadavi2 at gmail.com
Wed Oct 9 10:47:52 BRT 2013

Rubens, deu certo a confusão foi que eu imaginei que o domínio iria ficar
listado na parte de domínios na área interna do registro.br  mas eles não
aparecem lá...
Eu vi que foi registrado pois ao clicar em extrato tinha lá debitado o
valor do domínio...

Fiz os devidos testes agora para a homologação é só enviar um email para *
epp-piloto at registro.br*  com o endereço IP utilizado da conexão?

Muito obrigado.
DS