[Eppnicbr] Pergunta de novato

Marcelo Milhomem milhomem at is4web.com.br
Mon Nov 25 21:50:41 BRST 2013

Mike,

Se quiser fazer uma implementação mais simples que vai tirar seu
problema de conexão ou pode te orientar como exemplo, use grátis essa
API em Perl:

https://github.com/is4web/RegistroBR

Veja o arquivo LEIAME.TXT para maiores detalhes.
https://github.com/is4web/RegistroBR/blob/master/LEIAME.TXT

[]'s,
Marcelo Milhomem