[Eppnicbr] Erro ao executar o comando renew

Rubens Kuhl rubensk at nic.br
Sun Oct 14 09:03:09 BRT 2012

Ivo,

O formato de data e o fato de que datas sem timezone são consideradas UTC podem contribuir para isso. Ao invés de usar a data de expiração imaginada, melhor usar a data de expiração obtida via "domain info".

Uma sugestão mais genérica é usar o SHEPP para ver os padrões de XML que vão e voltam; dar comandos e ver os resultados de "xmlcmd" e "xmlrsp". Ou mesmo mandar seus códigos XML usando "runxml"; a mensagem de erro abaixo me pareceu mais sucinta do que a enviada pelo servidor então pode ser que algum lugar esteja menos transparente do que deveria.

Rubens