[Eppnicbr] Eventos

Rubens Kuhl rubensk at nic.br
Wed Oct 10 15:38:47 BRT 2012

Desenvolvedores e operadores de sistema EPP,

Como parte dos esforços de desenvolvimento da Internet no país que o CGI.br / NIC.br / Registro.br tem como missão, o NIC.br organiza regularmente eventos correlatos. Os eventos organizados pelo NIC.br no 2o. semestre estão agrupados na semana de infra-estrutura:

http://nic.br/semanainfrabr/

Alguns eventos como GTER e GTS ainda estão com chamadas abertas (encerrando nos próximos dias) para aqueles que queiram dividir experiências técnicas com a comunidade. Para quem se interessar pelos eventos mas não por apresentar neles, apesar das inscrições não estarem abertas as datas permitem já ir programando viagens ou ausências.

Já num viés menos técnico mas mais focado em hosting, o NIC.br / Registro.br estará presente no WHD.latinamerica, evento específico de hosting que acontece em SP no dia 30 de Outubro:
http://www.worldhostingdays.com/pt/whd-latinamerica-schedule.php

Os membros da lista que se interessarem em ir ao evento devem me escrever (rubens arroba registro ponto br) para que eu possa responder com o código de inscrição.

Att.,
Rubens
Registro.br