[Eppnicbr] Problema com e-mails do suporte

Rubens Kuhl rubensk at nic.br
Thu Nov 1 16:44:05 BRST 2012


Em 01/11/2012, às 10:54:000, Ivo Linsmeyer Filho escreveu:

> 
> 
> Também estamos com problemas ao estabelecer a conexão epp a partir de um de nossos servidores.
> http://www.globodata.net.br/registro/domains/getinfo_no_handle.php
> 
> Nossa equipe técnica constatou resposta de eco cmp do servidor beta e da porta 700 normalmente.
> Por favor, informem se nos logs, aparece algo que nos ajude a depurar o erro.
> O mesmo script roda normalmente em outros servidores. Somente com este que encontramos o erro. Pretendemos rodar o serviço neste servidor, e solicitamos ainda na fase de testes que o ip deste servidor seja o nosso ip padrão para serviços epp (74.55.72.210)

Ivo,

Apesar de solicitado no formulário do piloto, o ambiente beta não faz nenhuma das duas checagens de IP que o ambiente de produção faz (nível de rede e nível de aplicação). Assim, toda conexão com certificado correto deveria funcionar, qualquer que fosse o IP de origem… uma hipótese que 
posso especular é a de que no servidor que não funciona esteja sendo usado o certificado padrão da distribuição do shepp, que venceu, e não o certificado atualmente válido (ftp://ftp.registro.br/pub/libepp-nicbr/test-certificates/client.pem). Sugiro procurar por arquivos client.pem no search path e comparar com o arquivo da URL mencionada. 


Rubens



-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://eng.registro.br/pipermail/eppnicbr/attachments/20121101/692e864f/attachment.html>


More information about the eppnicbr mailing list