[Eppnicbr] Alteracao de IP

Rubens Kuhl rubensk at nic.br
Thu Oct 20 09:09:02 BRST 2011

Itamar,

Me parece que ele se referia a alteração do IP no servidor de produção (onde a Maxihost é o provedor 34) e não ao ambiente beta.

Guilherme,

Essa alteração precisa ser solicitada a epp at registro.br. Após o recebimento da solicitação eles entrarão em contato utilizando os dados atuais do contato do provedor para confirmar essa alteração. Note que será usado o contato cadastrado (MAADO4) para confirmar o pedido, não o do solicitante.

Rubens
Registro.br