[Eppnicbr] Remover domínio

Hugo Lima hlglima at gmail.com
Tue Nov 29 14:41:09 BRST 2011

Cristian,

Estamos com o mesmo problema no ambiente Piloto.

Há algum tempo conseguíamos remover domínios normalmente, nas últimas
tentativas sempre retorna o erro 2400 e mensagem "Command failed". Ainda
não entramos em contato com o suporte, pois estamos em outra fase da
integração.

Quais as regras que o suporte lhe informou?? Seriam essas que estão na
página do RegistroBr:

-Domínio precisa estar registrado a menos de 5 dias.
-Domínio pode apenas ser removido pelo provedor que o criou.
-Provedor pode apenas remover 3% dos domínios registrados nos últimos 5
dias.

Creio que no ambiente piloto, esses 3% não devem ser validados.

Obrigado.

Hugo Lima