[Eppnicbr] RES: Dúvidas amadoras

Rick rcmonteiro at gmail.com
Thu Jun 16 13:22:30 BRT 2011

Realmente é o caso do PHP, estamos recompilando com as mudanças para testar
a biblioteca.

Depois darei meu feedback sobre o uso da lib.

Obrigado,
Rick

2011/6/16 Cleber Saad @ Inetweb <cleber-listas at inetweb.com.br>

> No CentOS você pode atualizar o PHP via pacote RPM do Doug ou webtatic ou
> até mesmo compilar na mão (o que eu particularmente prefiro), mas não creio
> que seja o PHP o problema ;-)

Att,

PLIMX Soluções Internet
http://www.plimx.com.br
+55 (11) 2893.3825
Rua Schilling, 413 conj. 1103 - Vila Leopoldina
São Paulo, SP - 05302-001 - Brasil