[Eppnicbr] integração com whmcs

CYBERLAB Max max at cyberlab.com.br
Tue Jun 7 14:40:49 BRT 2011

Se estivesse com tempinho eu faria, já desenvolvi modulos para whmc.....

:  Atenciosamente
:
:  Max Rivera
:  CTO - Cyberlab

<http://www.cyberlabtools.com>

:  SC: 47 4063-9452
:  RS: 51 4063-9451
:  SP: 11 4063-9458
:  PR: 41 4063-9453 | 41 3078 9450 | 45 4053-9457
:  Demais Cidades:0800 892 2198
:................> http://www.cyberlab.com.br