[Eppnicbr] integração com whmcs

Pablo - Superdomínios pablo at superdominios.org
Tue Jun 7 13:20:00 BRT 2011

Seguinte,

O pessoal da whmcs não aceitou fazer o módulo porque o registro.br não
disponibiliza a interface em php.

Eu fiz um orçamento com a visie, a mesma que faz os módulos para o
pagseguro.

Ficou em R$ 11,500 para eles fazer o módulo.

Alguém que use whmcs aceita dividir o valor? Pagar sozinho ficou puxado.

- Pablo da Silva