[Eppnicbr] Homologação EPP

Itamar Reis Peixoto itamar at ispbrasil.com.br
Fri Jul 1 10:59:50 BRT 2011

2011/7/1 Márcio Bolzan <mabolbass at gmail.com>:
> Bom dia.
> Estou tentando seguir o procedimendo para homologação EPP
> (http://registro.br/provedor/epp/pt-epp-accreditation-proc.html), o qual
> disponibiliza o cliente shepp, o mesmo pode ser utilizado apenas com as
> biliotecas em C, ou existe algum script em PHP cli para a utilização do
> shepp?
> Desde já obrigado.
> Att.
> Márcio Bolzan.

existe um hacker chamado cesar que desenvolveu uma biblioteca em php

eu me juntei ao time de desenvolvedores.

http://sourceforge.net/projects/phpepp-nicbr/

podemos desenvolver um script de homologacao em php.

so nao sei se o nic vai ficar contente em saber que o povo esta
homogando utilizando um script automatico, acho que o nick quer que as
pessoas aprendam a utilizar o shepp

mas podemos fazer um script de homologacao no shepp e deixar ele
disponivel tambem

--

Itamar Reis Peixoto
msn, google talk: itamar at ispbrasil.com.br