[Eppnicbr] Fw: Chave .pem

Ricardo Bressan ricardo at bressan.ws
Mon Dec 5 16:57:09 BRST 2011

Sim, estou usando o sistema em php.. ja fiz todos os procedimentos e tenho observado através dos logs do apache que o sistema fica aguardando pela inclusão dos dados passphrase, etc... Só q, como estou fazendo via php, não estou entendendo bem aonde incluo esses dados.. Sou obrigado a usar o shepp?.. Veja um código de teste q fiz para testar essa conexão:

$cert = 'certificado/key.pem';
$ssl = stream_context_create(array('ssl' => array('allow_self_signed' => TRUE, 'local_cert' => $cert)));

stream_socket_client('tls://epp.registro.br:700', $errno, $errstr, 10, STREAM_CLIENT_CONNECT, $ssl);

Obrigado,

Ricardo B.