[Eppnicbr] RES: Erro de autenticação

Rubens Kuhl rubensk at nic.br
Wed Aug 17 18:58:57 BRT 2011

Cristian,

Eu já vou pedir para o login EPP de vocês, mas fica para os demais usuários da lista o procedimento genérico:
- Se é o login na beta.registro.br, enviar mensagem para epp-suporte at registro.br. O pedido é avaliado de forma simplificada e uma nova senha é enviada.
- Se é o login de produção em epp.registro.br, enviar mensagem para epp at registro.br. O pedido será validado através de contato telefônico com o representante da empresa segundo o cadastro e então uma nova senha é enviada.

Rubens
Registro.br