[Eppnicbr] Erro de autenticação

Rubens Kuhl rubensk at nic.br
Wed Aug 17 18:06:37 BRT 2011

O login da interface EPP não é o mesmo da interface Web; o login da interface Web é um contato (algo como CRMED, por exemplo), com senha inicial definida pelo usuário. O login da interface EPP é um número (algo como 230, por exemplo), com senha inicial definida pelo sistema e enviada para o e-mail de contato.

O e-mail em questão tem como subject "[TESTBED] Registro.br - nova senha de acesso de Provedor de Serviços"

Rubens
Registro.br