[Eppnicbr] RES: Procedimentos de cobran?a no EPP

Frederico A C Neves fneves at registro.br
Thu Nov 25 15:40:36 BRST 2010

On Thu, Nov 25, 2010 at 03:04:50PM -0200, Itamar Reis Peixoto wrote:

> nao tem essa de ficar reservado, se eu entrar em concorrencia, nem vc
> e nem eu leva

Me parece que você esteja considerando a política do processo de
liberação para todos os casos de registro, o que não me parece ser a
pergunta em questão.

First-Come-First-Served é o que é levado em conta no caso comum e o
primeiro ticket quando solucionada as suas pendências será registrado
e os tickets concorrentes, caso existam, serão cancelados.

Fred