[Eppnicbr] Conexão

Paulo Mello paulodbm at gmail.com
Wed Apr 28 15:36:12 BRT 2010


homologacao = servidor de teste do registro.
producao = servidor de producao.

voce trocou a aplicacao de maquina?
trocou o host cadastrado para acesso na sua aplicacao ao publicar em
producao?
tentou dar um "telnet" na porta usando o proprio servidor para ver se abre
conexao?


2010/4/28 Fabiano Gomes Araújo <fabianojgaraujo at gmail.com>

> Sim, já está cadastrado, fizemos isso na homologação.
>
> eu pingo o epp.registro.br e dá 100%  de perda será que pode estar fora do
> ar?
>
>  Em 28 de abril de 2010 15:24, Paulo Mello <paulodbm at gmail.com> escreveu:
>
>> voce tem que cadastrar o ip para acesso junto ao registro.br
>>
>> 2010/4/28 Fabiano Gomes Araújo <fabianojgaraujo at gmail.com>
>>
>>> Pessoal, estou com problemas  ao tentar conectar no epp.registro.br pela
>>> aplicação que desenvolvi. Podem e ajudar? Isso em abiente de produção.
>>>
>>> Error trying to connect: Error connecting to tls://epp.registro.br:700:
>>> Connection timed out (code 110)
>>>
>>> É necessário liberar o servidor onde minha aplicação está para acessar o
>>> endereço acima? O tls está liberado.
>>>
>>> Grato,
>>>
>>> --
>>> Fabiano Gomes
>>> Analista de Programação
>>>
>>> _______________________________________________
>>> eppnicbr mailing list
>>> eppnicbr at eng.registro.br
>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/eppnicbr
>>>
>>>
>>
>> _______________________________________________
>> eppnicbr mailing list
>> eppnicbr at eng.registro.br
>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/eppnicbr
>>
>>
>
>
> --
> Fabiano Gomes
> Analista de Programação
>
> _______________________________________________
> eppnicbr mailing list
> eppnicbr at eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/eppnicbr
>
>
-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://eng.registro.br/pipermail/eppnicbr/attachments/20100428/bd5c98a0/attachment.html>


More information about the eppnicbr mailing list