[Eppnicbr] Provisionamento de domínios usando protocolo EPP

Carlos Eduardo Fontes Silva carlos.eduardo at cges.com.br
Thu Apr 15 14:39:41 BRT 2010

Amigo,

Eu já implementei esse protocolo em 2008 para o IG Empresas em JAVA, mas não sei onde meu projeto foi parar. A um tempo atrás uma pessoal me pediu informações sobre essa implementação e mandei algumas informações a ela.

O email é pedroh.lira at gmail.com. Pergunte para ele se conseguiu implementar o protocolo em JAVA.

Vou ver se acho o código aqui ainda e te passo. O problema maior, que me lembro, é criar o KeyStore com os arquivos client.pem e root.pem. Deve-se criar primeiro um arquivo PKCS12 utilizando esses arquivos e colocá-lo dentro do keystore.

Att,

Carlos