[Eppnicbr] UOL Host

Carlos Carneiro carlos.roberto.maciel at gmail.com
Wed Jul 1 08:59:43 BRT 2009

Faça cada um uma denuncia ao Ministerio da Justiça, SDE.Tem o Cade também.

O ideal é cada empresa fazer uma denuncia individual ao Ministerio da
Justiça e todos se juntarem e fazerem uma denuncia ao Cade anexando as
denuncias individuais do SDE.
Contratarem conjuntamente um escritorio especializado em defesa da
concorrencia para acompanhar o caso e caso necessário entrarem com ação na
justiça visando reparar os danos financeiros causados por essa atitude da
UOL.

--
Atenciosamente,
Carlos Roberto Maciel Carneiro
carlos.roberto.maciel at gmail.com
Macaé/RJ

Tel.: (22) 9869-5054

Membro da;
               Unotel Telecomunicações S/A <http://www.unotel.com.br>
               Abramulti - Associação Brasileira de Autorizados SCM e
Provedores de Internet <http://www.abramulti.com.br>