[Eppnicbr] Dúvidas gerais (Poll, mensagens EPP, rotina de comandos)

Frederico A C Neves fneves at registro.br
Fri Jun 27 16:55:12 BRT 2008

On Fri, Jun 27, 2008 at 03:07:48PM -0300, Luiz Fernando Duarte Junior wrote:
> Quer dizer que cada vez que executo um comando via EPP a resposta não vem
> automática? Eu terei de dar um Poll depois de cada comando que eu executar?

Não. Grande parte dos comando gera somente resultados síncronos. O
POLL serve exclusivamente para as operações assíncronas, exemplo
destas é o resultado do processamento da fila de pedidos de registro
de novos domínios (tickets).

Operações de atualização de objetos (entidade, contato, domínio) são
totalmente síncronas e o resultado é retornado imediatamente.

Toda estas operações que retornam informações via POLL estão descritas
aqui:

http://registro.br/info/epp/pt-policy-restrictions-espec.html

Fred