[Eppnicbr] Pendencia na criação da organização.

Rodrigo Salvador rodrigo at fly.com.br
Thu Jan 31 12:09:27 BRST 2008

Caro Hugo,

obrigado pela atenção.
Sim, imaginei que deveria haver um vínculo deste tipo, porém fiz testes
para este caso também.
Veja este caso, por exemplo:

No dia 29/01 criei a organização 07.495.643/0001-00, e no mesmo dia
cadastrei para ela o domínio portenet.com.br cujo ticket gerado foi o 1708.
Neste caso, não há mais nenhuma pendência para o ticket e o mesmo não
foi transformado em domínio e consequentemente a organização não deixou
de ficar pendente. Exceto no caso do status "authoritativeAnswer"
indicar que há alguma pendência de DNS para esse domínio, embora o mesmo
esteja funcionando e corretamente configurado no nosso servidor de nomes.

Alguma sugestão ?

Obrigado
Rodrigo Salvador
rodrigo at fly.com.br