[Eppnicbr] Pendencia na criação da organização.

Rodrigo Salvador rodrigo at fly.com.br
Wed Jan 30 11:22:19 BRST 2008

Estou fazendo testes para a homologação, conforme o documento
"Procedimento de homologação de provedores de serviços EPP no registro.br".
O procedimento 2.3.2 e 2.4.2, respectivamente a criação da organização e
do domínio, ocorrem com sucesso, bem como o 2.4.4 para a alteração de um
ticket.
Após esses passos, o "poll req" não retorna nenhuma pendência a ser
resolvida.

Entretanto, quando tento executar o 2.4.7 para a alteração de uma
organização, o Shepp informa a seguinte mensagem:

<result code="2304">
  <msg>Object status prohibits operation</msg>
</result>

Creio que isso ocorra porque a organização está com <contact:status
s="pendingCreate"/>.
Porém essa entidade foi criada em
<contact:crDate>2008-01-29T16:30:55.0Z</contact:crDate> e ainda está
pendente.

Qual os critérios para que uma entidade obtenha o status "ok" ? No xml
de retorno do "brorg info" não há nenhuma menção de pendência para essa
organização.

É necessário aguardar alguma validação ? Eu criei outras organizações há
semanas, e o status delas permanecem como "pendingCreate".

Estando a organização pendente de criação, não consigo proceder com os
demais tópicos para a homologação de meu provedor, pois a criação de
domínios também fica pendente.

Rodrigo