[Eppnicbr] [PHP] Certificado - Conexão TLS

Luiz Fernando Duarte Junior luizfduartejr at gmail.com
Fri Dec 26 21:28:53 BRST 2008

Boa noite,

Primeiramente tu deve instalar os certificados na tua máquina (no Windows
basta dar duplo-clique e instalá-los, no Linux eu não sei), depois tu deve
importar dois deles (não lembro quais) para tua conexão segura. Neste
momento não estou no computador do serviço, me mande este e-mail novamente
na 2ª feira depois do feriadão que eu dou uma olhada mais a fundo no sistema
que desenvolvi para a empresa.

Atenciosamente,

Luiz Fernando