[Eppnicbr] Algumas dúvidas sobre o EPP

Deivison Alves Elias deivison at gmail.com
Mon Apr 28 14:17:33 BRT 2008

Olá,

Estou tentanto registrar um domínio pelo shepp porém ele retorna uma
mensagem de que falta um documento.
Quando dou um domain info ele retorna Object does not exist e domain
check retorna que o dominio está livre para registro.
Como faço para registrar então se o comando abaixo não funciona:
"domain create $dominio -ns $dns1,v4:$ip1 -ns $dns2,v4:$ip2 -ns
$dns3,v4:$ip3 -o $cnpj"