[Eppnicbr] Algumas dúvidas sobre o EPP

Deivison Alves Elias deivison at gmail.com
Fri Apr 25 17:41:45 BRT 2008

Olá Pessoal,

Obrigado Hugo pelas respostas. Segue mais dúvidas:

Ao dar o comando domain check dominio o retorno parece ser sempre o mesmo.
Dei esse comando para um dominio que tinha certeza que não existia e o
retorno foi:
   <msg>Command completed successfully</msg>
     <domain:name avail="1">xxxxxxxxxxxxxxxxxx.com.br</domain:name>
Depois dei o mesmo comando testand o dominio terra.com.br e o retorno
foi o mesmo:
   <msg>Command completed successfully</msg>
     <domain:name avail="1">terra.com.br</domain:name>

Minha pergunta é, isso ocorre pois estou testando antes de fazer a
homologação ou estou fazendo algo errado?

Os IDs e outras configurações que tenho feito pelo shepp não estão
aparecendo em http://beta.registro.br, o que pode estar acontecendo?