[Eppnicbr] Erro de autenticação no shepp

Thiago Varasquim varasquim at redenetworks.com.br
Wed Apr 2 13:48:30 BRT 2008

Pessoal boa tarde,

estou com problemas na conexão do shepp

executo os prcedimentos padroes

server beta.registro.br:700
connect
user
pw
login

porem quando eu dou o login recebo a mensagem de erro "(2200) Erro de autenticação". Lembrando que via web eu executo o login normalmente.

já estive verificando na lista de emails que o nosso colega Rodrigo Salvador teve o mesmo problema que eu estou tento e posteriormente ele conseguiu resolver mas não disse como.

Se alguem souber como resolver isso por favor me ajudem Grato

PS: quem tiver dificuldades em instalar o libepp no Debian 4.0 eu consegui favor enviar um email que eu respondo com prazer como fazer

Grato

Thiago Varasquim