[Eppnicbr] dúvida em brorgdomain:info

Rodrigo Salvador rodrigo at fly.com.br
Tue Oct 30 19:03:40 BRST 2007

No documento "draft-neves-epp-brdomain-03" tópico "3.1.2. EPP <info>
Command" há a seguinte afirmação após a descrição do pacote:

'The <extension> element MUST only be used for domain objects with the
"pendingCreate" status.'

Se eu realmente compreendi essa frase, isso significa que para verificar
um domínio que possui um ticket aberto, é necessário eu saber se o valor
do "status" é "pendingCreate", mas como vou saber qual o valor do
"status", se esse valor é retornado no mesmo comando <info> ?

Devo efetuar a verificação com o comando "parent" do <info> (em RFC4931)
e em seguida executar o comando <info> das extensões .BR ? Ou o status
pode ser recuperado por outro comando ? Caso afirmativo, qual ?