[Eppnicbr] Mensagem do poll

Hugo Koji Kobayashi koji at registro.br
Fri Oct 5 19:20:44 BRT 2007


Guilherme,

Todo ID cadastrado por provedor é passível de ser desvinculado do
provedor. Para que isto ocorra, o usuário deve seguir o procedimento
descrito no faq 7.18 [1].

Toda vez que um ID cadastrado por provedor deixa de ser administrado
via EPP, o provedor é informado via uma mensagem enfileirada para o
provedor retirá-la via comando poll.

Por um problema no sistema, estas mensagens não estavam sendo
enfileiradas. A correção ocorreu há alguns dias.

Para os provedores que quiserem uma lista destes IDs, favor enviar a
solicitação para o email epp at registro.br, informando o número do
provedor.

Atenciosamente,
Hugo

[1] http://registro.br/faq/faq7.html#18

On Thu, Sep 27, 2007 at 02:42:20PM -0300, Guilherme wrote:
> Prezados,
> 
> Hoje pela primeira vez recebi no poll a seguinte mensagem:
> 
> "Atualização da classe do contato." (código 200)
> 
> Não entendi o que mudou mas ao pesquisar sobre isso, vi que os "objectId" na resposta dos XMLs (recebi duas mensagens com essa "mudança") faziam referencia a dois contatos de nossos clientes (criados por nós, logo, clID não deveria NUNCA ser 000). Não entendi também por que foram alterados os clID para 000. 
> Existe migração de contato? Pois não consigo mais recuperar as informações desses dois contatos via epp.
> 
> Alguém pode explicar o que é isso?
> 
> 
> Obrigado e boa tarde,
> 
> Guilherme Neumas
> 
> _______________________________________________
> eppnicbr mailing list
> eppnicbr at eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/eppnicbr



More information about the eppnicbr mailing list