[Eppnicbr] Mensagem do poll
Hugo Koji Kobayashi
koji at registro.br
Fri Oct 5 19:20:44 BRT 2007
Guilherme,
Todo ID cadastrado por provedor é passível de ser desvinculado do
provedor. Para que isto ocorra, o usuário deve seguir o procedimento
descrito no faq 7.18 [1].
Toda vez que um ID cadastrado por provedor deixa de ser administrado
via EPP, o provedor é informado via uma mensagem enfileirada para o
provedor retirá-la via comando poll.
Por um problema no sistema, estas mensagens não estavam sendo
enfileiradas. A correção ocorreu há alguns dias.
Para os provedores que quiserem uma lista destes IDs, favor enviar a
solicitação para o email epp at registro.br, informando o número do
provedor.
Atenciosamente,
Hugo
[1] http://registro.br/faq/faq7.html#18
On Thu, Sep 27, 2007 at 02:42:20PM -0300, Guilherme wrote:
> Prezados,
>
> Hoje pela primeira vez recebi no poll a seguinte mensagem:
>
> "Atualização da classe do contato." (código 200)
>
> Não entendi o que mudou mas ao pesquisar sobre isso, vi que os "objectId" na resposta dos XMLs (recebi duas mensagens com essa "mudança") faziam referencia a dois contatos de nossos clientes (criados por nós, logo, clID não deveria NUNCA ser 000). Não entendi também por que foram alterados os clID para 000.
> Existe migração de contato? Pois não consigo mais recuperar as informações desses dois contatos via epp.
>
> Alguém pode explicar o que é isso?
>
>
> Obrigado e boa tarde,
>
> Guilherme Neumas
>
> _______________________________________________
> eppnicbr mailing list
> eppnicbr at eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/eppnicbr
More information about the eppnicbr
mailing list