[Eppnicbr] Como consultar de CNPJ ja tem ID ou nao no registro.br

ITM NETWORKS - Registro de Dominios registro at itmnetworks.com.br
Fri May 4 13:52:42 BRT 2007

Ola Jozeph,

Pelo que eu li se um CNPJ ja tem um provedor de serviços que nao seja o nosso, nao é possivel nós registrarmos o dominio, apenas o provedor de serviços pode fazer isso a nao ser q o dono do CNPJ acesse o registro.br e altere o provedor de serviços.

Se eu estiver errado por favor mandem um reply sobre este assunto pq eu posso ano ter entendido direito isso.

Abraços,

Rodrigo Adr Araujo
ITM NETWORKS