[Eppnicbr] Dúvidas - Procedimento de Homologação EPP

Carlos Carneiro carlos.roberto.maciel at gmail.com
Mon Jul 23 14:23:31 BRT 2007

Rodrigo,

Primeiro que o Ricardo direcionou a mensagem ao Adriano e não a você.

O maior problema ao qual eu aponto é a distorção a favor das maiores
empresas que possuem uma gama maior e capacidade financeira de agregar novos
serviços e produtos ao registro de domínios.

Veja a diferença de valores cobrado pelas maiores entidades de registro para
a nossa "estatal" brasileira.

Essa diferença faz com que muitas empresas nacionais, principalmente as
menores e os pequenos escritorios, prefiram registrar um .com ou um .net do
que um .br

Mudando o assunto totalmente.
Alguem aqui faz parte de grupo de estudo que visa criar politicas visando a
diminuição de SPAM.

E porque a NIC.BR não investe tanto nesses projetos da mesma forma como
gasta em viagem?
http://www.nic.br/contas/index.htm

E Sabem onde se encontra a prestação de contas de 2006?

Att
Carlos Roberto