[Eppnicbr] [1B5-0E37668E-A333] Re: Dúvidas - Procedimento de Homologação EPP

adriano at ultrazone.com.br adriano at ultrazone.com.br
Mon Jul 23 14:15:18 BRT 2007

ok estou trabalhando falei Internic por lapso...
mas me diga como a netfirms consegue cobrar 5 dolares (e jah cobrou 4) o registro de um dominio tendo que pagar 6 dolares para o ICANN ?
você não explicou por que a CGI cobra 27 reais por dominio??? voce acha este valor correto?

fiz uma busca rapida no site do icann e nao achei informações sobre valores...
mais tarde quando tiver tempo faço uma busca mais detalhada...
se os preços mudaram tudo bem... mas tenho certeza que os valores jah foram estes...

Adriano