[Eppnicbr] Dúvidas - Procedimento de Homologação EPP

Rodrigo Wustro Wertonge wertonge at terra.com.br
Mon Jul 23 11:16:53 BRT 2007

Oi a todos.
Finalmente meu chefe fez o cadastro no site do piloto e obtive o "nome de usuário" e "senha" para executar os comandos de acordo com a página do procedimento de homologação.
Uma dúvida antes de mostrar o erro que deu. Depois de eu realizar toda a seqüência de comandos de acordo com (http://registro.br/info/epp/pt-epp-accreditation-proc.html), é só informar a data e hora de início e fim para o registro.br ou vou ter que repassar alguma informação a mais para eles analisarem e verem se fui aprovado no procedimento de homologação? Ou seja, os comandos executados já ficam armazenados automaticamente no servidor de testes do EPP para serem analisados posteriormente?
Segue em anexo um arquivo contendo os comandos que realizei até agora e o erro que deu. Engraçado que mesmo eu mudando a língua para português, o erro continuou vindo em inglês (não sei o que está acontecendo).
Atenciosamente,
Rodrigo Wustro Wertonge.