[Eppnicbr] Duvida

Marcelo Milhomem milhomem at is4web.com.br
Sat Feb 17 16:47:57 BRST 2007

Possuo um sistema no qual implementei a interface EPP, foi desenvolvido em PERL se alguem quiser fazer negócios estou desposto a vender o esta parte do sistema fazendo adaptações para o sistema que já possuir, ao menos tem que ter uma interface web para adaptação.

Meu sistema é para administração de empresas de hospedagem.

Maiores informações estou disponível.

Marcelo Milhomem
TÉCNICO EM INFORMÁTICA - MCP
Cel.: 55 (92) 9902-3215